[2017-10-30] Co-Op NCSA

Libere Hope County Com Um Amigo No Co-Op de Far Cry 5

30/10/2017 12:00

Quando Far Cry 5 chegar em 27 de fevereiro de 2018, você explorará o vasto interior de Hope County, Montana, e libertará seus cidadãos do Projeto em Eden's Gate. Você também poderá jogar por toda a campanha de Far Cry 5 em co-op, recrutando um amigo para ser seu parceiro na destruição.



Assim que terminar o tutorial e estiver pronto para causar confusão contra os inimigos de Hope County, você pode chamar um amigo a qualquer momento para lhe ajudar. Este Amigo de Aluguel aparecerá como seu personagem personalizado, e poderá lutar ao seu lado pela sua aventura, entrando e saindo do jogo quando necessário com comunicação completa por voz. Enquanto batalham juntos, você e seu colega poderão ajudar um ao outro compartilhando munição e kits de primeiros-socorros – e se você está preparado para testar sua amizade, há até uma opção para ativar o tiro amigo.


Se você convidar um amigo para participar do seu jogo, você também descobrirá o mundo no seu ritmo. Apenas o jogador anfitrião ("host") poderá aceitar missões, recrutar e comandar Armas de Aluguel, e manter o progresso feito no mundo. Enquanto isso, seu amigo poderá manter todo o progresso como jogador, mantendo qualquer dinheiro, arma, vantagem ou itens que obter (com exceção de itens habilitados por missões) enquanto lutam ao seu lado. O jogo também manterá vocês em grupo para assegurar que um cuide do outro, considerando a posição de cada jogador e teletransportando um para perto do outro caso alguém vá para muito longe. Além disso, o co-op é restrito para jogadores da sua lista de amigos, sem partidas aleatórias, e você pode desligar o recurso completamente se preferir jogar sozinho.


Você e seu amigo podem começar a explorar Hope County em 27 de fevereiro, quando Far Cry 5 for lançado para PS4, Xbox One e PC.

Recomendado Notícias